27.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Homens são presos por importunação sexual e falsidade ideológica no Shopping Grande Circular

Um dos suspeitos convidou uma vítima para passar a noite em um apartamento

FOTO/REPRODUÇÃO

Na noite de domingo, 20, a polícia prendeu três homens no Shopping Grande Circular, localizado na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. Assim, eles são acusados de praticar importunação sexual e falsidade ideológica.

Segundo informações das vítimas, o trio realizou abordagens indevidas no local. Em um dos  casos, uma mãe, acompanhada de seus filhos de 6 e 8 anos, denunciou que os homens se apresentaram como representantes de uma agência de modelos.

Em outro caso, a funcionária de uma loja relatou que os homens lhe abordaram e ofereceram um curso de modelo. Essa vítima revelou que um dos suspeitos a convidou para passar a noite em um apartamento, prometendo um curso gratuito e uma carreira de sucesso.

Além disso, uma jovem também foi vítima de importunação sexual. Ela afirmou que os suspeitos se passaram por funcionários da Loja Riachuelo e a convidaram para ser garota propaganda da multinacional. Um segurança que presenciou a abordagem confirmou que os suspeitos entregaram um cartão de visitas e, de fato, não eram funcionários da loja.

Assim, após acionarem a polícia, os suspeitos, identificados como Clemilton Bezerra, de 27 anos, e Wesley Santos,  30, e um adolescente de 17 anos, acabaram presos dentro do local.

Por fim, as autoridades conduziram os envolvidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na mesma avenida, para os procedimentos legais.

Leia mais

Homem ataca a ex com mordidas e caneta na frente da filha em Manaus

Matheus Valadares

Deputados Amom e Sidney Leite criticam PEC da Blindagem aprovada na Câmara

Matheus Valadares

PEC da Blindagem é aprovada na Câmara e limita prisões e processos contra parlamentares

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!