32.3 C
Manaus
23 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Mototaxista é preso após oferecer carona e estuprar vizinha de 13 anos no AM

A prisão foi efetuada no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus).

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – Um mototaxista, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (22) após estuprar a vizinha, uma adolescente de 13 anos. O homem ofereceu uma carona para levar a menina em casa após a saída da escola. A prisão foi efetuada no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus).

As diligências foram iniciadas após a vítima relatar que havia sido abusada sexualmente pelo homem, que ofereceu uma carona para levá-la para casa na saída da escola, no final da manhã. No entanto, ele a levou para uma região de mata e consumou o ato criminoso.

Conforme o delegado Paulo Barros, Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, as diligências foram  iniciadas após a irmã da vitima comparecer a delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem.

Segundo a autoridade policial, na ocasião, a vítima relatou que havia sido abusada sexualmente pelo próprio vizinho, que ofereceu uma carona para levá-la para casa na saída da escola, no final da manhã. No entanto, ele a levou para uma região de mata nas proximidades e consumou o ato criminoso. Imediatamente, os policiais se deslocaram ate a residência do suspeito e efetuaram sua prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia, onde respondera por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de  custodia e permanecera a disposição do Poder Judiciário.

 

 

Leia mais

Homem finge ser cliente e furta celular em drogaria no bairro Viver Melhor; crime foi registrado por câmeras de segurança

Marcilon Souza

Mulher sofre fratura exposta após ser atropelada por carreta em Manaus

Marcilon Souza

Exército realiza cinco ações simultâneas na fronteira da Amazônia Ocidental

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!