9 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Bebê atacado por cães após ser abandonado morre em hospital de BH

O bebê estava internado há três dias em estado gravíssimo.

Foto: Reprodução/Record Minas

Um recém-nascido, atacado por cães após ser abandonado em um terreno baldio em Angelândia (MG), morreu nesta terça-feira (22) no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A Prefeitura confirmou a informação na manhã desta quarta (23). O bebê estava internado há três dias em estado gravíssimo.

A Prefeitura de Angelândia lamentou a morte e informou que está prestando apoio para garantir uma despedida digna. O município providencia a documentação para liberação do corpo e organiza o traslado para Angelândia, além do suporte ao funeral.

O caso chocou a população local. No sábado (19), moradores encontraram o bebê com ferimentos graves nas orelhas e pés. Equipes de saúde prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao hospital de Capelinha. De lá, ele foi transferido de helicóptero para a capital.

A Polícia Civil prendeu três suspeitos: a mãe, de 16 anos, a avó, de 36, e o avô, de 39. Eles foram levados à delegacia e podem responder por tentativa de homicídio qualificado.

Em resposta à tragédia, a Prefeitura anunciou o reforço das ações de assistência social para prevenir novos casos de abandono infantil.

Leia mais

Alexandre de Moraes afirma que tentativa de golpe de Bolsonaro já está provada

Matheus Valadares

Três fotógrafos ficam feridos em acidente de trânsito no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Carro desgovernado invade cafeteria na Avenida do Turismo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!