Na manhã deste sábado (26), suspeitos saquearam um jovem na Avenida Itaúba, zona leste de Manaus, após pistoleiros o executarem.
De acordo com informações de testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo de modelo não identificado. Em seguida, os pistoleiros desceram do carro e abriram fogo contra a vítima, identificada como Jonathan, que estava caminhando no momento da execução.
Os cinco disparos atingiram a cabeça e o peito do rapaz, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após o crime, os atiradores fugiram e o corpo do jovem permaneceu estirado no chão.
Contudo, uma cena chocante chamou atenção nas redes sociais. No vídeo, algumas pessoas correm em direção ao corpo do rapaz e começam a roubar seus objetos, sem o menor pudor e vergonha na cara diante das câmeras. Até o momento, não há informações sobre a identidade das “sementinhas do mau”.
O que diz a polícia
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. As diligências já estão em andamento para identificar e prender os responsáveis. A polícia suspeita que o assassinato tenha relação com dispustas locais pelo tráfico de drogas.
Outras informações preliminares apontam que, momentos antes de sua morte, Jonathan se envolveu numa confusão. Ademais, as autoridades não descartaram nenhuma hipóteses até o momento.