27.3 C
Manaus
10 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Capitão da PM mostra imagens inéditas após ser acusado de ameaça em Manaus

O vídeo foi publicado pelo próprio policial, em uma tentativa de rebater as acusações feitas por Kailane do Nascimento, moradora da região.

Foto: Reprodução

Novas imagens divulgadas nas redes sociais mostram o capitão da Polícia Militar Dilson Castro Pereira realizando abordagens no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O vídeo foi publicado pelo próprio policial, em uma tentativa de rebater as acusações feitas por Kailane do Nascimento, moradora da região.

Kailane afirma estar sendo perseguida pela Polícia Militar após denunciar ações que, segundo ela, incomodam integrantes do tráfico de drogas na região. Em suas declarações, ela nega qualquer envolvimento com atividades criminosas e afirma que continuará atuando em defesa da população local, mesmo diante das ameaças.

A publicação do capitão gerou repercussão nas redes sociais. Alguns seguidores apoiaram sua postura. “Bota pra torar, capitão! Toca o terror e a barata voa. Tô com você, meu comandante”, escreveu um internauta. Outros usuários, porém, questionaram o posicionamento de câmeras de segurança em residências da área. “A câmera fica posicionada exatamente de frente para a rua, com a intenção de ver o carro da polícia se aproximando. Normalmente as câmeras filmam portas e janelas, mas essa só filma a rua e os carros. BINGO, CÂMERA DO TRÁFICO”, comentou um perfil.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que o caso está em apuração e que todas as denúncias estão sendo analisadas. Até o momento, não houve posicionamento oficial da corporação sobre as imagens divulgadas ou as alegações feitas por Kailane.

Veja vídeo:

Leia mais

Fux vota pela suspensão total da ação penal contra Alexandre Ramagem

Matheus Valadares

Morre Meire Morato, mãe do cantor Lucas Morato e ex-mulher de Péricles

Matheus Valadares

Trabalhador sofre acidente fatal após ser imprensado por toras de madeira no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!