26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

São Paulo vence Náutico de virada na Copa do Brasil

Tricolor sai na frente na terceira fase; jogo de volta será no dia 20 de maio

FOTO/REPRODUÇÃO

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 na terceira fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu nesta terça-feira (29). Luciano brilhou, marcou dois gols e ajudou o Tricolor a virar o jogo.

Com o resultado, o São Paulo joga por um empate na partida de volta, que será nos Aflitos, em 20 de maio. Já o Náutico precisa de uma vitória por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols classifica direto.

Próximos jogos do Brasileirão

Na sexta-feira (02), o São Paulo enfrenta o Fortaleza às 21h30, no Morumbi, pela Série A. No domingo (04), o Náutico joga contra o Brusque nos Aflitos, às 19h, pela Série C.

Resumo do jogo

O São Paulo começou pressionando e dominando a partida. Logo no início, Luciano recebeu na área e quase marcou. Após dez minutos, o Náutico abriu o placar com Caio Victor, que recebeu na esquerda, driblou e marcou um belo gol.

Quatro minutos depois, Luciano empatou. Ele girou na área e chutou firme, encerrando um jejum de mais de dois meses sem gols. O jogo ficou equilibrado, com o Náutico tendo chance de virar antes do intervalo, mas Paulo Sérgio chutou para fora após escanteio.

Destaques do segundo tempo

No começo do segundo tempo, Luciano virou o jogo com um toque sutil após cruzamento de Marcos Antônio. O São Paulo tentou ampliar, mas Matheus Alves chutou em cima do goleiro. Nos minutos finais, o técnico Zubeldía colocou Ryan Francisco em campo, mas ele não conseguiu marcar. Na última jogada, André Silva teve chance de fazer o terceiro, mas chutou para fora.

 

Leia mais

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!