8 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Trio que cometia arrastões em Manaus atira em idoso e acaba preso

FOTO/REPRODUÇÃO

Um  trio que estava realizando arrastões no conjunto Campos Elíseos, zona centro-oeste de Manaus, atirou em um idoso durante a ação criminosa e acabou presa. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (5).

Segundo informações da polícia, o idoso, identificado como Eros, de 65 anos, estava com a família num veículo modelo Fiat Argo, quando os assaltantes pararam na frente do carro.

Em seguida, os bandidos mandaram a família sair do carro e, durante a ação, acabaram atirando na vítima, identificada apenas como Eros. Após o crime, a dupla fugiu no carro da família.

Já a vítima recebeu socorro e depois o encaminharam ao HPS 28 de Agosto, onde ele passou por uma cirurgia de emergência. Até o momento não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Pouco tempo depois, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) iniciaram as buscas pelos assaltantes. Durante a caçada, os PMs localizaram o trio na comunidade Riacho Doce, zona norte de Manaus. Com isto, a Rocam conseguiu capturá-los em flagrante, na rua Carlos Gomes.

Enquanto estavam no camburão da viatura, o trio, identificado como Isac Silva Gomes, de 24 anos, Marcos da Lima Silva, 18, Felipe Reis, 24 confessou o crime. Além disso, os assaltantes disseram ter feito poucas vítimas e que não pertencem a nenhuma facção.

Um dos assaltantes, inclusive, apresentava um ferimento no rosto e, por isto, as autoridades o conduziram até o hospital. Após os procedimentos médicos, os PMs encaminharão o trio à cadeia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!