27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Kadu Barome é contratado pelo Manauara e mira nova conquista na Série D

Atacante com experiência em quatro acessos consecutivos chega para fortalecer o elenco na busca por sucesso nacional

FOTO/REPRODUÇÃO

Kadu Barome chega ao Manauara nesta quarta-feira (7). O atacante visa ajudar o clube na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Com um currículo impressionante, ele também conquistou quatro acessos consecutivos na competição nacional.

Ao longo da carreira, Kadu foi campeão da Série C com o Ituano em 2021. Assim, logo garantiu o acesso para a Série B. Em 2022, conquistou a classificação para a Série C com o Botafogo-SP. Em 2023, levantou a taça da Série D com o Ferroviário-CE, assegurando vaga na Terceirona. No ano passado, foi vice-campeão do Distrito Federal com o Capital. Além disso, ajudou o Itabaiana a conquistar o acesso à terceira divisão nacional.

Kadu nasceu em Ribeirão Preto. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo-SP. Ao longo dos anos, atuou por clubes importantes do futebol paulista, como Inter de Bebedouro, Matonense, Comercial, XV de Piracicaba, Mirassol e Rio Claro. Também jogou em equipes de outras regiões, incluindo Piauí-PI, Hercílio Luz-SC e Brasiliense-DF.

O atacante comentou sua chegada ao Manauara: “Venho de quatro acessos seguidos, dois títulos nacionais. Portanto, estou muito confiante. Fico feliz pelo convite, pela recepção e por reencontrar o professor Winck, com quem já trabalhei. Estou pronto para ajudar o clube a conquistar seus objetivos e fazer história aqui também.”

Dessa forma, o Manauara reforça seu elenco para buscar sucesso na Série D e conquistar novas vitórias no futebol brasileiro.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!