23 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Adolescente discute com homem após suposta dívida e morre a facadas na Compensa

FOTO/REPRODUÇÃO

Um adolescente de 15 anos, identificado até o momento como Ruan, morreu após cobrar uma suposta dívida de um homem, identificado pelo vulgo ‘Xéu’, 50. O homicídio aconteceu na noite deste domingo (11), no bairro Compensa 2, zona oeste.

De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da DEHS, Ruan estava na rua Cristo Rei, quando se desentendeu com ‘Xéu, após prestar um serviço como ajudante de pedreiro de ‘Xéu’ e não receber.

Consequentemente, Ruan e ‘Xéu’ partiram para as vias de fato e, em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu golpes no adolescente. Dessa forma, infelizmente o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Rapidamente, a polícia chegou ao local e o prendeu em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Ruan e o suspeito tiveram um desentendimento em outra ocasião, mas a família afirma que o adolescente não tinha envolvimento com a vida ilícita, era estudante e também trabalhava.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso

Leia mais

Verstappen vence em Las Vegas e encosta em Norris após desclassificação da McLaren

Matheus Valadares

Trabalhador atingido por guindaste morre em hospital de Manaus

Matheus Valadares

Vídeo mostra Papai Noel pulando de guindaste para não ser esmagado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!