27.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
Polícia

PM detém dois homens por violência doméstica em diferentes bairros da zona leste

Policiais militares da 4ª e da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite do último domingo (16/08), dois homens, de 25 e 32 anos de idade, por violência doméstica contra suas esposas, em duas ocorrências distintas, registradas nos bairros São José I e Gilberto Mestrinho, ambos na zona leste da capital amazonense.

Policiais militares da 4ª Cicom foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 20h10, para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Londrina, bairro Gilberto Mestrinho. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima de 40 anos no meio da rua solicitando o apoio da guarnição. Ela informou à equipe que havia recebido agressões físicas e verbais por parte do companheiro de 32 anos que, posteriormente, foi capturado e detido.

Por volta das 23h, policiais da 9ª Cicom receberam chamado por meio do Ciops para dar suporte a outra ocorrência de violência doméstica, desta vez na avenida Grande Circular, bairro São José I. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a vítima de 20 anos, em via pública, pedindo ajuda da equipe policial. Ela informou ter recebido agressões físicas e verbais do agressor, um homem de 25 de anos que vivia como seu companheiro. Os policiais militares o detiveram e o encaminharam à viatura.

Diante dos fatos, os dois agressores receberam voz de prisão por parte dos policiais e foram conduzidos junto das vítimas à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para as medidas legais previstas em lei.

Leia mais

Homem mata amigo após assédio e recusa de uso de droga em Manaus

Matheus Valadares

Homem ataca a ex com mordidas e caneta na frente da filha em Manaus

Matheus Valadares

Vídeo flagra momento em que idoso é sequestrado a mando do filho em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!