27.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Homem inconformado com o término tenta matar ex-companheira no bairro Japiim

Madalena Souza, 30 anos, foi atacada pelo ex-marido após sair do trabalho; polícia já decretou prisão preventiva

Na madrugada dessa segunda-feira, 19, Madalena Souza, uma industriária de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Japiim, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações, Madalena voltava do trabalho e desceu do ônibus às 2h30 na Rua São Sebastião. De repente, Dione Martins da Silva surpreendeu a ex-companheira e a atacou com facadas.

Felizmente, outras pessoas que passavam pelo local intervieram, impedindo que a situação piorasse e, assim, salvando a vida da vítima. No entanto, ele fugiu do local.

Posteriormente, a industriária recebeu atendimento em uma unidade de saúde. Lá, os médicos constataram perfurações nos lábios, rosto e mão direita. Além disso, em áudios divulgados em grupo de mensagens, a vítima relata o tormento que Dione lhe causou.

“Aonde eu ia ele sempre estava presente. No dia seguinte ele ia até minha casa e me cobrava satisfações. Todos os meus gastos, como bronze e outros, ele perguntava se algum homem estava bancando, mas eu trabalho.”, disse Madalena.

A vítima, que conviveu durante três anos com o ex-marido, também relatou que o suspeito fez vários perfis falsos nas redes sociais para ameaçá-la de morte. Ele dizia: “Se você não for minha não será de mais ninguém!”

A agressão está registrada na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. Por fim, a Justiça já decretou a prisão preventiva de Dione e concedeu uma medida protetiva em favor da vítima.

Leia mais

Idosa é encontrada morta no bairro Monte das Oliveiras

Matheus Valadares

Homem é executado a tiros na comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Neymar chora após goleada histórica de 6 a 0 para o Vasco

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!