17 de setembro de 2025
Polícia

Mulher morre após ser alvejada na cabeça por motociclista

Uma mulher identificada como Glenda Martins Miranda, 26, foi morta na noite desta segunda-feira (17) após ser alvejada com alguns tiros de arma de fogo na cabeça.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 18h. Glenda estava caminhando rua Paraíso, no Parque São Pedro, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, quando foi abordada por um motociclista até o momento não identificado.

Glenda chegou a ser conduzida por populares para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que chegou na unidade hospitalar.

O tenente Marivaldo Costa, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que ela tem passagem por roubo a um motorista de aplicativo e era reconhecida no tráfico de drogas na região do Parque São Pedro.

O corpo de Glenda está no necrotério do Delphina Aziz e será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. A DEHS vai fazer uma investigação em torno do caso.

Leia mais

Taradão é preso na Ponta Negra por expor partes íntimas a modelo em ensaio

Matheus Valadares

Homem mata amigo após assédio e recusa de uso de droga em Manaus

Matheus Valadares

Homem ataca a ex com mordidas e caneta na frente da filha em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!