27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Horas após matarem ex-jogador do Manaus FC, casal é executado a tiros

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os últimos minutos de vida de Ezequias

Foto: João Lucas

Horas após matarem o ex-jogador do Manaus FC, Ezequias Jr. Vieira dos Santos, na noite dessa quarta-feira (21), um casal morreu a tiros na comunidade Nossa Sra. de Fátima I, zona norte de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

Segundo informações, três pistoleiros em um veículo não identificado chegaram à rua Galileia e desovaram corpo do casal. Além disso, as vítimas estavam amarradas e com sinais de tortura, indicando que o duplo homicídio possivelmente aconteceu em outro local.

O caso

Informações preliminares apontam que, na noite do crime, o desafeto de Ezequias assediou sua companheira. Naquela ocasião, a jovem e o namorado estavam participando de um futebol na quadra do Conjunto Cidadão IX.

Consequentemente, o rapaz foi em busca de satisfações com o supeito e, naquele momento, houve um desentendimento entre ambos. Posteriormente, o suspeito foi à casa do seu pai, pegou uma arma, retornou e atirou contra o rapaz.

Após isso, os amigos de Ezequias o puseram dentro de um carro, rumo ao HPS João Lúcio. Porém, não satisfeito em deixar o rapaz baleado, o suspeito retornou de motocicleta, junto com sua companheira.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os últimos minutos de vida de Ezequias. Na imagem, a mulher que estava na garupa aparece apontando para o carro e, minutos depois, o suspeito termina de executar o rapaz a tiros.

Clube lamenta perda

Dessa forma, Manaus FC lamentou, em nota, a morte do atleta, que atuava como meio-campista. Em dezembro do ano passado, Ezequias defendeu o Gavião Real no título da Super Copa da Floresta, contra a seleção de Silves. Nas redes sociais, torcedores, fãs e amigos expressaram seu choque e solidariedade.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!