23 de dezembro de 2025
DestaquesEsportes

Tiroteio interrompe filmagens do ‘Media Day’ do Vasco próximo à Cidade de Deus

O evento reunia jogadores e imprensa para a produção de conteúdos promocionais do clube.

Foto: Reprodução/ X

Rio de Janeiro – Um intenso tiroteio interrompeu, na manhã desta quinta-feira (22), as filmagens do ‘Media Day’ do Vasco da Gama, realizadas nas proximidades da comunidade Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. O evento reunia jogadores e imprensa para a produção de conteúdos promocionais do clube.

O meia Philippe Coutinho concedia uma entrevista à TV Globo quando os disparos começaram. Imagens gravadas no local registraram o exato momento em que o jogador precisou interromper a conversa com os jornalistas por conta do barulho dos tiros. Além de Coutinho, outros atletas como o goleiro Léo Jardim e o atacante Nuno Moreira também participavam das gravações no momento da ocorrência.

O centro de treinamento do Vasco, onde o ‘Media Day’ estava sendo realizado, fica próximo à Cidade de Deus, que vem sendo alvo de intensas operações policiais ao longo da semana. Moradores da região relataram momentos de tensão com a troca de tiros entre forças de segurança e suspeitos.

Apesar do susto, não houve registro de feridos entre os jogadores, jornalistas ou equipe técnica presente no local. As atividades foram suspensas por questões de segurança.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Leia mais

Criança de 2 anos cai no rio e morre após ataque de piranhas em Coari

Matheus Valadares

Pesquisa Projeta aponta David Almeida à frente em intenções de voto em Manaus

Matheus Valadares

Assessor de Michelle Bolsonaro detona Flávio e causa mal-estar no PL

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!