9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Vídeo mostra ex-namorado perseguindo personal trainer no bairro Tarumã

Wendre Pedroso de Oliveira, de 32 anos, foi detido após perseguir e agredir ex-companheira na zona oeste de Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Wendre Pedroso de Oliveira, de 32 anos, perseguindo e agredindo sua ex-companheira, uma personal trainer. O fato aconteceu nessa sexta-feira (23), em uma academia no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

As imagens mostram o momento em que o ex-namorado entra no local e começa a pressioná-la, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima conseguiu se trancar em uma sala e acionou seu advogado, buscando proteção. Pouco tempo depois, os policiais da 20ª CICOM chegaram ao local e o prenderam em flagrante.

De acordo com a defesa da personal trainer, os abusos começaram durante o relacionamento de cerca de dois anos. O casal vivia uma rotina marcada por agressões verbais, crises de ansiedade e episódios de automutilação.

Wendre, conhecido por ser bastante ciumento, não aceitava que a companheira exercesse sua profissão de personal trainer. Após a separação, ele passou a persegui-la, realizando ligações constantes, enviando inúmeras mensagens e fazendo aparições nos locais frequentados por ela.

Após o flagrante, os PMs o encaminharam à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm). Assim, Wendre responderá por crimes de perseguição e violência psicológica.

Por fim, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência para garantir sua segurança e evitar novas perseguições. Este caso reforça a importância de denunciar casos de violência e perseguição contra mulheres, buscando sempre proteger os direitos e a integridade das vítimas.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!