9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Pai confessa ter matado filha de 1 ano e 9 meses após briga com a esposa em Santa Catarina

Com o apoio de cães farejadores, a vítima foi encontrada na manhã da segunda-feira (26).

Foto: Divulgação

Santa Catarina – Um homem de 41 anos foi preso no último  domingo (25) após confessar o assassinato da própria filha, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, na cidade de Abelardo Luz, no oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga entre o homem e a esposa. Após a discussão, ele teria levado a menina para uma área de mata e, em seguida, telefonado para familiares informando que havia matado a filha.

Equipes da PM foram acionadas e, ao localizarem o suspeito, ele confessou o crime e indicou onde havia deixado o corpo da criança. Com o apoio de cães farejadores, a vítima foi encontrada na manhã da segunda-feira (26).

Segundo a polícia, o homem é natural de Santa Catarina e possui diversas passagens anteriores, incluindo injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, invasão de domicílio e exercício arbitrário das próprias razões.

A Polícia Civil informou que uma coletiva de imprensa será realizada nos próximos dias para divulgar mais detalhes sobre o caso, que está sendo investigado.

Veja vídeo:

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!