17 de setembro de 2025
Polícia

Cabo da Aeronáutica é baleado ao tentar perseguir assaltantes que faziam arrastão

MANAUS; 26/04/2013 - CIDADES - FACHADA DO SPA DO GALILEIA,ONDE LADROES ASSATARAM O VIGIA E LEVARAM SUA ARMA.WINNETOU ALMEIDA/ACRITICA

Um cabo da Aeronáutica, de 37 anos, foi baleado no início da manhã desta terça-feira (18), a caminho do trabalho, quando tentou seguir um grupo de assaltantes. Segundo a polícia, os criminosos realizavam um arrastão no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ninguém foi preso.

Conforme informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima saiu de casa, no mesmo bairro, com destino ao trabalho, quando se deparou com um arrastão, por volta das 6h. O grupo de assaltantes estava dentro de um carro de cor vermelha.

De acordo com os policiais, com o próprio carro, o cabo tentou seguir o veículo em que estava os assaltantes. No entanto, os criminosos perceberam a ação e atiraram contra o militar, que foi baleado na região da axila esquerda. O cabo foi baleado na Rua Monsenhor Alcides Peixoto.

Socorrido por familiares, o cabo foi levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia. Policiais que foram até a unidade hospitalar relataram que o quadro de saúde do militar é estável.

G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Susam), mas o órgão informou que o estado de saúde de pacientes são repassadas apenas para a família. Até o momento, suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Leia mais

Bebê nasce em carro de app no Centro de Manaus e emociona pedestres

Matheus Valadares

Taradão é preso na Ponta Negra por expor partes íntimas a modelo em ensaio

Matheus Valadares

Homem mata amigo após assédio e recusa de uso de droga em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!