9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Operação Proteção da Primeira Infância prende suspeitos por crimes relacionados a abuso sexual infantil

Polícia Federal realiza ação na manhã desta quarta-feira, 4 de abril, e captura dois homens envolvidos em delitos na internet

FOTO/REPRODUÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 4, a Polícia Federal deflagrou a Operação Proteção da Primeira Infância. Durante a operação, a polícia prendeu dois homens suspeitos de crimes relacionados a abuso sexual infantil na internet.

Um dos investigados é acusado de estupro de vulnerável, produção, divulgação e armazenamento de material ilícito. Já o outro, seu irmão, a PF o prendeu em flagrante por posse de grande quantidade de conteúdo ilegal no mesmo contexto.

Primeiramente, os policiais federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. Assim, coletaram equipamentos eletrônicos e mídias de armazenamento na residência do investigado, fortalecendo as evidências contra os suspeitos.

Após as prisões, ambos permanecerão à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam. Oscrimes de estupro de vulnerável, armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantil na internet podem resultar em até 33 anos de reclusão.

 

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!