23.3 C
Manaus
9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Esposa esfaqueia marido até a morte após noite de bebedeira em Manicoré

Ruben Júnior, conhecido como "Juninho", foi morto a facadas após desentendimento com a companheira

FOTO: DIVULGAÇÃO

O pedreiro Ruben Júnior, de 35 anos, morreu a facadas no bairro Mazzarello 2, em Manicoré, no interior do Amazonas, após uma noite de bebedeira com a esposa. O crime ocorreu na noite desse sábado (7), por volta das 23h57.

De acordo com informações preliminares, houve discussão entre Ruben e Thais da Silva Magalhães, também de 35 anos. Posteriormente, ela decidiu pegar uma faca para esfaqueá-lo diversas vezes.

Após o crime, a vítima deu entrada já sem vida ao hospital do município. Em seguida, os PMs do 4º BPM de Manicoré receberam a ocorrência e se dirigiram ao endereço de Thaís, onde efetuaram a prisão em flagrante.

À polícia, ela informou que Ruben lhe agrediu com dois socos em seu rosto e por isso ela decidiu assassiná-lo. Contudo, ela não quis entregar o objeto usado no crime pois declarou que o escondeu.

O assassinato chocou a comunidade local, uma vez que a vítima era bastante conhecida na cidade. Nas redes sociais, moradores de Manicoré disseram:

“Que Deus conforte o coração da família. Ainda estou sem acreditar. O Juninho tinha os defeito dele, mas era um rapaz trabalhador e muito amigo”.

Outra pessoa disse: “Tudo nessa vida tem limite. Chega um momento em que agente cansa. A gente luta para ver o bem da aquela pessoa, mas ela continua do mesmo jeito. Em algum momento perdemos a cabeça”, lamentou.

A polícia iniciou as investigações, mas ainda não divulgou detalhes sobre o caso.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!