28.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Morre a segunda vítima de explosão em posto de combustíveis no Rio de Janeiro

Frentista Paulo dos Santos, de 61 anos, morreu no hospital um dia após a explosão que também matou o motorista Guaraci Costa

FOTO/REPRODUÇÃO

Uma segunda morte foi confirmada após a explosão de um veículo abastecido com gás em um posto de combustíveis na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro.

O frentista Paulo dos Santos, de 61 anos, faleceu neste domingo (8), no Hospital Souza Aguiar, onde estava internado desde o acidente.

No sábado (7), houve a confirmação da morte de Guaraci Ferreira Costa, de 64 anos, que conduzia o veículo. O Samu ainda chegou a socorrê-lo durante a madrugada, mas Guaraci não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A explosão ocorreu durante o abastecimento com gás natural veicular (GNV). Segundo relatos, o cilindro do carro rompeu, provocando uma explosão de grande intensidade.

Estilhaços atingiram prédios vizinhos, incluindo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Apesar dos danos, ninguém nos edifícios próximos ficou ferido.

Autoridades investigam o caso

A Polícia Civil e técnicos da Defesa Civil investigam as causas exatas do rompimento do cilindro. O posto teve as atividades suspensas para perícia. Além disso, órgãos públicos iniciaram a avaliação dos danos estruturais nos imóveis ao redor.

 

 

 

Leia mais

Vigilante ofereceu casa e emprego antes amigo matá-lo com parafusadeira, diz polícia

Matheus Valadares

Bolsonaro é diagnosticado com carcinoma de células escamosas após internação em Brasília

Matheus Valadares

Bebê nasce em carro de app no Centro de Manaus e emociona pedestres

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!