27.3 C
Manaus
6 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Começa o julgamento de casal que matou criança de 2 anos em Manaus

TJAM inicia julgamento de caso de Homicídio de Criança de Dois Anos em Manaus

FOTO: REPRODUÇÃO

Começou ontem, 17, o julgamento do casal acusado de matar e esconder o corpo de uma criança de apenas dois anos de idade. O crime ocorreu na noite de 22 de março de 2022.

Conforme o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), os réus são John Lenon Menezes e Ana Beatriz Barbosa. A criança era sobrinha de Beatriz e estava sob seus cuidados, pois a mãe encontrava-se fora de Manaus.

Ambos enfrentam acusações de homicídio qualificado, incluindo motivos fúteis, uso de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, além de feminicídio.

Detalhes do caso

No dia do crime, a criança estava numa residência localizada na rua Cristo Rei, bairro Compensa III, zona Oeste de Manaus. Conforme apurado, os acusados agrediram violentamente a criança após ficarem irritados com o choro insistente dela.

Na manhã seguinte, ao perceberem a morte da menina, os acusados tentaram esconder o crime. John Lenon carregou a criança em uma mochila, e Beatriz, que carregava o corpo, dirigiu-se ao porto do Ceasa. De lá, ela seguiu viagem até o município de Autazes, no interior do Amazonas.

 Expectativas do julgamento

A previsão é que a sessão seja suspensa por volta das 18h30, com o reinício marcada para quarta-feira, 18 de outubro, às 9h30. O julgamento busca esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os acusados por seus atos.

 

Leia mais

Vulgo ‘Bebel’ é executado a tiros no conjunto Mundo Novo

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 252 vagas de emprego nesta quarta–feira, 6/8

Marcelo Maciel

Empresária Cileide Moussallem alerta precariedade do Corpo de Bombeiros e cobra Wilson Lima

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!