A grávida, vítima do acidente fatal na noite de ontem (22), que ocorreu na Av. Djalma Batista, zona centro-sul, foi identificada. Trata-se da biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos. A jovem estava na garupa da moto conduzida pelo marido, quando ele passou por um buraco e se desequilibrou.
Falta de infraestrutura causa mais uma Vítima
O casal trafegava pela Zona Centro-Sul da capital amazonense quando colidiu com um buraco aberto na via. Com o impacto, Giovana foi arremessada contra uma árvore no canteiro central. Apesar de receber atendimento médico do Samu, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na via.
Além disso, a bebê, que se chamava Maria Caroline, também não sobreviveu.
Uma Profissional Apaixonada pela Estética
Em nota de pesar, colegas de trabalho lamentaram a morte de Giovana, destacando sua dedicação e paixão pela área estética.
“Profissional dedicada, competente e apaixonada pela estética, Giovana transformava vidas com seu cuidado e carinho. Sua presença iluminava não só os consultórios por onde passou, mas também os corações daqueles que conviveram com ela. Giovana e Maria Caroline partem deixando um legado de amor, leveza e esperança.”
O velório de mãe e filha acontece nesta segunda-feira (23), às 8h30, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Canarinho, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.