30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesMundo

Brasileira é encontrada sem vida após queda em trilha de vulcão na Indonésia

A família confirmou a informação pelas redes sociais.

Foto: Divulgação/Redes sociais

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (24), quatro dias após cair durante uma trilha em um vulcão na Indonésia. A família confirmou a informação pelas redes sociais.

Juliana caiu no sábado (22),ainda sexta-feira no horário de Brasília,  e aguardava resgate desde então. Drones a localizaram com vida no dia seguinte, o que renovou as esperanças dos familiares e amigos.

A família divulgou um comunicado na página criada para acompanhar o resgate: “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio.”

Juliana fazia a trilha sozinha. Equipes de resgate, com apoio de autoridades locais e voluntários, trabalharam em uma operação complexa para encontrá-la.

O pai dela, Manoel Marins Filho, embarcou nesta manhã de Lisboa para Bali. Antes da viagem, gravou um vídeo pedindo orações: “Estamos embarcando agora para Bali. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil. Sã e salva.”

Juliana viajava o mundo em busca de autoconhecimento e inspirava milhares de seguidores nas redes sociais. As autoridades locais ainda investigam a causa exata da morte.

Foto: Divulgação

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!