A Polícia Civil declarou nesta terça-feira (24) que está à procura do pistoleiro que matou pai e filho na rua Alarico Furtado, comunidade Valparaíso, zona leste. O crime aconteceu no último domingo (22).
Na ocasião, Moisés de Souza Sena, 23, e o pequeno Lohan Miguel de Miranda Sena, de apenas 2 anos, morreram a tiros durante um passeio de moto.
Durante a coletiva, a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pediu à população informações que ajudem a identificar o executor.
Questionada sobre a motivação do crime, a delegada afirmou que ainda é um mistério. A princípio, Moisés não tinha ficha criminal e nem indícios de envolvimento com o crime.
“Moisés não tinha nenhuma passagem, de acordo com o nosso levantamento, portanto, era uma pessoa que trabalhava. Ninguém consegue entender qual seria a motivação, ele não estaria devendo e nem sofrendo ameaça”, disse.
De acordo com a polícia, há a possibilidade de que pai e filho morreram por engano. Ademais, quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao assassino, entre em contato pelo 181, da SSP-AM.