9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Polícia pede ajuda para identificar homem que matou pai e filho na comunidade Valparaíso

Delegada Débora Barreiros: Imagem/ Reprodução

A Polícia Civil declarou nesta terça-feira (24) que está à procura do pistoleiro que matou pai e filho na rua Alarico Furtado, comunidade Valparaíso, zona leste. O crime aconteceu no último domingo (22).

Na ocasião, Moisés de Souza Sena, 23, e o pequeno Lohan Miguel de Miranda Sena, de apenas 2 anos, morreram a tiros durante um passeio de moto.

Durante a coletiva, a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pediu à população informações que ajudem a identificar o executor.

Questionada sobre a motivação do crime, a delegada afirmou que ainda é um mistério. A princípio, Moisés não tinha ficha criminal e nem indícios de envolvimento com o crime.

“Moisés não tinha nenhuma passagem, de acordo com o nosso levantamento, portanto, era uma pessoa que trabalhava. Ninguém consegue entender qual seria a motivação, ele não estaria devendo e nem sofrendo ameaça”, disse.

De acordo com a polícia, há a possibilidade de que pai e filho morreram por engano. Ademais, quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao assassino, entre em contato pelo 181, da SSP-AM.

 

 

 

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!