31.3 C
Manaus
30 de outubro de 2025
DestaquesEntretenimento

Sean “Diddy” Combs é condenado por transporte para prostituição

Rapper foi absolvido das acusações mais graves, mas ainda enfrentará pena por duas condenações

Foto: Angela WEISS / AFP

Na manhã desta quarta-feira (2), o veredito do júri no julgamento de Sean “Diddy” Combs foi oficialmente divulgado. O rapper foi considerado culpado em duas das cinco acusações que enfrentava na Justiça dos Estados Unidos. Durante a leitura da sentença, ele comemorou o resultado ao lado da família, mesmo diante das condenações.

Sean Combs estava sentado com as mãos cruzadas no colo quando o júri começou a anunciar o veredito. Assim que o declararam inocente da acusação de conspiração para extorsão, o rapper levou as mãos ao rosto, visivelmente emocionado.

Logo em seguida, ele deu um leve soco no ar ao ouvir que também o consideraram inocente nas duas acusações de tráfico sexual, as mais graves do processo. No entanto, o júri o culpou culpado por duas acusações relacionadas ao transporte para fins de prostituição.

Reação no tribunal marcada por emoção

Antes de deixar o tribunal, Combs se ajoelhou diante da cadeira onde estava sentado, abaixou a cabeça em um gesto que lembrava uma oração e, ao se levantar, aplaudiu em direção à família. Sua mãe e irmã, que estavam na galeria, retribuíram os aplausos, acompanhadas por parte do público presente.

Os advogados de defesa se abraçaram após a leitura do veredito, enquanto a plateia comemorava o resultado parcial.

Combs pode pegar até 20 anos de prisão

Apesar de ter escapado da prisão perpétua, Combs ainda poderá enfrentar uma pena de até 20 anos de prisão, conforme a decisão do juiz. As acusações pelas quais a Justiça o condenou têm penas mais brandas em relação às demais, e a sentença final terá definição em audiência posterior.

Leia mais

Jovem morre eletrocutado em casa na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Morre Floyd Roger Myers Jr., ator mirim que viveu Will Smith criança em “Um Maluco no Pedaço”

Matheus Valadares

Policiais mortos na megaoperação são homenageados e terão promoção póstuma

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!