23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEntretenimento

Isabelle Nogueira sofre lesão grave no joelho durante o Festival de Parintins e revela superação com fé

Cunhã-poranga do Boi Garantido quase foi substituída após contusão, mas afirma ter dançado graças a um “milagre”

Reprodução: Instagram

A cunhã-poranga Isabelle Nogueira, do Boi Garantido, enfrentou um dos maiores desafios de sua trajetória artística durante o 58º Festival Folclórico de Parintins. No último domingo (29), Isabelle sofreu uma grave lesão no joelho direito durante uma apresentação. Apenas nesta quarta-feira (2) ela revelou o ocorrido em suas redes sociais.

A artista explicou que usou uma técnica de dança, mas o movimento resultou em um impacto direto no joelho. Ela saiu do Bumbódromo com a perna sangrando e relatou que o joelho parecia “dobrado em cima de outro”. Na manhã seguinte, Isabelle acordou sem conseguir andar e entrou em pânico com a gravidade da situação.

Com a situação crítica, uma fisioterapeuta foi acionada imediatamente e a acompanhou durante todo o domingo. A profissional ficou surpresa com o inchaço e chegou a questionar se seria possível se apresentar naquela noite. Isabelle, no entanto, colocou um prazo: se não melhorasse até certo horário, pediria substituição.

Ademais, ela aproveitou o fato de o Boi Garantido se apresentar por último e usou o tempo para realizar uma última sessão de fisioterapia. Movida pela fé, decidiu entrar no Bumbódromo e dançar. “Foi um milagre. Deus me deu força. Eu consegui dançar as três noites”, declarou a cunhã-poranga.

 

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!