32.3 C
Manaus
31 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Dupla que invadiu e escola e assaltou professores e alunos é presa em Manaus

Prisões ocorreram após investigação que identificou os suspeitos de invadir escola e roubar celulares de professora e alunos

Imagem: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 7, dois jovens suspeitos de cometer um roubo a uma instituição de ensino no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Os detidos se chamam Davi Silva da Silva, de 21 anos, e Juan Kellwinn Leite Oliveira, de 19 anos.

Primeiramente, o crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano, quando os dois indivíduos invadiram a escola armados com facas. Durante a ação, eles ameaçaram a professora e os alunos, roubando seus aparelhos celulares.

Investigação e mandados de prisão

De acordo com o delegado Alon Jefferson, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a investigação iniciou logo após a denúncia da professora, vítima do crime.

“Com base nas informações fornecidas pela vítima, conseguimos identificar rapidamente os autores. Solicitamos à Justiça a prisão preventiva de ambos, e a Justiça deferiu os mandados”, destacou o delegado.

Captura dos suspeitos

Ainda de acordo com Alon Jefferson, a polícia localizou Davi Silva da Silva na manhã de quinta-feira, 7, na avenida Mulateiro, bairro Santa Etelvina, também na zona norte. Já Juan Kellwinn Leite Oliveira foi preso à tarde, na rua Benjamin Vargas, bairro Novo Aleixo.

Após os procedimentos a polícia os encaminhou à delegacia e responderão pelo crime de roubo. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

 

 

 

Leia mais

Flamengo e Grêmio empatam por 1 a 1 no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão

Matheus Valadares

Investigadora conhecida como ‘Vivi da Extorsão’ é presa em Manaus

Matheus Valadares

Amazonense Paulinho De’Carli conquista pole position e quebra recorde da categoria P4 no Velocitta

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!