7 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Mulher denuncia retaliação de flanelinhas após ter carro arrombado em Manaus

A presença de flanelinhas em áreas próximas a estádios e eventos é comum. No entanto, a falta de fiscalização e o medo de represálias aumentam a insegurança.

Imagem: Divulgação redes sociais

Mais um caso de violência urbana chocou Manaus. Na tarde deste sábado (19), uma mulher denunciou um suposto esquema de retaliação envolvendo flanelinhas nos arredores da Arena da Amazônia.

A vítima disse que estacionou o veículo próximo ao Sambódromo e depois saiu com o marido para assistir a uma partida de futebol. Ao retornar, o casal encontrou o vidro do carro quebrado e a carteira da proprietária furtada.

A vítima afirmou que questionou o flanelinha que estava no local. Como resposta, ouviu que o carro “não estava sob a responsabilidade de ninguém”.

Ela acredita que o crime foi uma reação por não pagar os flanelinhas. “Como não estacionamos com o aval deles, eles fizeram isso. Só o nosso carro foi arrombado”, declarou.

Esse tipo de prática continua alvo denúncias frequentes por moradores e motoristas da cidade. A presença de flanelinhas em áreas próximas a estádios e eventos é comum. Nessas ocasiões, os flanelinhas se espalham pelas ruas e cobram valores abusivos, muitas vezes sem qualquer controle ou organização.

 

 

 

Leia mais

Flávio Bolsonaro ataca Moraes e exige anistia imediata para o pai em Copacabana

Matheus Valadares

Desfile do Dia da Independência reúne 45 mil pessoas em Brasília com foco na soberania nacional

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 210 vagas de emprego nesta segunda–feira, 8/9

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!