27.3 C
Manaus
23 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Psicólogo encontrado morto no Centro de Manaus pode ter sido vítima de latrocínio

Ademais, a perícia segue avaliando o caso e, em breve, dará o veredito.

Imagem: Divulgação

A família de Manoel Guedes Brandão, de 42 anos, afirma que o rapaz foi alvo de um latrocínio. Nesta segunda-feira (21), a família teve a confirmação de sua morte após um catador de latinha encontrá-lo atrás de uma extinta penitenciária na Av. Lourenço Braga, Centro de Manaus.

O rapaz desapareceu por volta da manhã de ontem (20), depois que saiu de casa para participar do aniversário de um familiar. Contudo, ele não chegou ao local e, desde então, decidiram buscar por informações suas pelas redondezas. Assim, conseguiram apenas o registro de seus últimos momentos.

Um vídeo divulgado plea própria família nas redes sociais mostra Manoel aparentemente fugindo de alguém, pois olha de maneira incessante para os lados.

Suspeita de latrocínio

Ademais, amigos e familiares afirmam que o rapaz não tinha envolvimento com nada ilícito. Uma colega de Manoel falou que o rapaz também era querido por vizinhos, dava aula em faculdade e estava cursando Farmácia. Além disso, ele também estagiava em um hospital particular da capital.

Portanto, os parentes do psicólogo acreditam que o assaltaram e depois o assassinaram, pois os suspeitos levaram o celular, tênis e carteira de Manoel.

Após a perícia, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que Manoel morreu por esganadura. Ademais, os possíveis sinais de perfuração no corpo, devido à presença de sangue, se devem possivelmente à presença de roedores, pois o corpo já estava em rigidez cadavérica.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.

Leia mais

Manauara anuncia contratação do meia Robert para reforçar campanha na Série D

Matheus Valadares

‘Marina Silva de Manaus’ é aprovada em Psicologia e lança campanha por bolsa de estudos

Matheus Valadares

Folha de SP compara eleição interna do PT no Amazonas a regimes autoritários

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!