9 de setembro de 2025
CidadeDestaques

Higienização vira prioridade no Polo Industrial de Manaus

Mercado aposta em limpeza especializada para garantir saúde, produtividade e segurança no ambiente fabril

Após a pandemia de Covid-19, a preocupação com saúde ocupacional, segurança e produtividade determina as ações no Polo Industrial de Manaus (PIM). As grandes indústrias priorizam a higienização especializada. Entre as empresas que se destacam nesse cenário está a JAN-PRO, referência em limpeza profissional. A empresa presta serviços a importantes fábricas e unidades fabris da região.

Atualmente, a JAN-PRO vai além da limpeza convencional: oferece soluções especializadas e direcionadas para ambientes industriais. Essas soluções incluem a remoção eficiente de resíduos industriais, graxas, óleos e outros contaminantes comuns no ambiente fabril.

Para Fernanda Mamud, diretora regional da JAN-PRO, o papel da empresa é trazer segurança aos trabalhadores do setor.

Esse cuidado técnico garante não apenas um local mais limpo, mas também reduz riscos à saúde dos trabalhadores, prevenindo doenças respiratórias, dermatológicas e ocupacionais que a exposição contínua a resíduos e sujeiras específicas da indústria pode causar”, afirma Fernanda.

Empresas que investem em limpeza especializada demonstram compromisso com boas práticas de gestão, responsabilidade ambiental e cuidado com seus colaboradores. Isso fortalece a reputação da empresa e atrai consumidores e parceiros que valorizam práticas sustentáveis.

A limpeza especializada desempenha um papel estratégico na operação industrial do Polo Industrial de Manaus. Investir nela garante segurança, eficiência, sustentabilidade e competitividade no cenário industrial atual.

Leia mais

Entregador é preso com tablete de maconha em Manaus e leva tapa da ‘patroa’

Matheus Valadares

Acidente entre motociclistas deixa 7 pessoas feridas em Parintins

Matheus Valadares

Brasil enfrenta Bolívia em El Alto para encerrar Eliminatórias da Copa de 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!