25.3 C
Manaus
6 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Ladrão assalta lavanderia, reage à polícia e tem o CPF cancelado em Belém

Operação do 1º BPM resulta na morte do suspeito, um ferido e dois presos. Ação ocorreu no bairro da Pedreira, após investigação da PMPA.

Na tarde dessa quinta-feira (24), um jovem que assaltou uma lavanderia reagiu à abordagem de policiais militares e morreu a tiros no bairro da Pedreira, em Belém, no Pará.

Uma câmera de vigilância registrou a ação à lavandeira, que ocorreu na última quarta-feira (23), travessa Barão do Triunfo. Na imagem, Felipe Lohan Rosa Abreu entra no estabelecimento e anuncia o assalto. A princípio, a vítima se negou a entregar o aparelho, contudo, ele exibiu a arma, deu uma coronhada na mulher e depois levou o aparelho.

Após o crime, Felipe passou entrar na mira dos policiais e, durante uma incursão pela região do bairro, PMs do 1º BPM o localizaram numa residência, junto de três bandidos.

Consequentemente, Felipe e os demais reagiram à chegada dos policiais, que dispararam a fim de neutralizá-los. No entanto, o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o outro teve ferimento, mas sobreviveu, e a polícia o encaminhou a um hospital para os procedimentos médicos.

Após isso, os PMS o encaminharam à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Já a outra dupla a polícia prendeu em flagrante. Portanto, ação desarticulou o grupo envolvido no assalto e restabeleceu a segurança na área.

Leia mais

Prefeito David Almeida inspeciona obras do residencial Carlos Braga, primeiro construído e entregue pela gestão

Central de Jornalismo

Prefeito David Almeida e os presidentes da Eletros e Ventisol Agratto anunciam expansão de empresa do setor eletroeletrônico em Manaus

Central de Jornalismo

Atlético-MG avança às quartas da Copa do Brasil após duelo acirrado com o Flamengo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!