26.3 C
Manaus
13 de setembro de 2025
BrasilDestaques

VEJA: ‘Valentão’ agride a namorada com mais de 60 socos em Natal

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que a briga começou após uma crise de ciúmes do namorado.

Imagem: Reprodução

Um homem, identificado como Igor Cabral, ex-jogador de basquete, agrediu brutalmente sua própria namorada, com mais de 60 socos, no bairro Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). O crime ocorreu no último sábado (26), por volta das 16h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.

As imagens mostram o casal discutindo antes da porta do elevador se fechar. Assim que o elevador inicia o trajeto, o homem parte para cima da vítima e desfere diversos socos contra o rosto dela. A agressão acontece de forma rápida e brutal.

Posteriormente, um segurança do condomínio, que acompanhava as câmeras em tempo real, percebeu o ataque e acionou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar ao térreo, moradores contiveram o agressor até a chegada dos PMs, que o prenderam em flagrante.

Já a vítima recebeu socorro até a chegada do Samu, que a encaminhou ao Hospital Walfredo Gurgel. A jovem sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e, por essa razão, passará por cirurgia nos próximos dias.

Durante depoimento na delegacia, o agressor afirmou que sofre de claustrofobia, justificando a explosão de violência. A alegação, no entanto, não justifica a gravidade da agressão e não foi aceita como atenuante.

Crime foi motivado por ciúmes, diz amiga

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que a briga começou após uma crise de ciúmes do namorado. Ela afirmou ainda que o relacionamento era recente e que a vítima nunca havia relatado episódios anteriores de violência.

Leia mais

Jessie J emociona público em show no The Town 2025 após diagnóstico de câncer de mama

Matheus Valadares

Diego Lopes nocauteia Jean Silva em duelo brasileiro no UFC Noche

Matheus Valadares

Palmeiras goleia Internacional por 4 a 1 com hat-trick de Vitor Roque no Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!