26.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
BrasilDestaques

Saiba quem é o ex-jogador de basquete que deu mais de 60 socos na própria namorada

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi capturado após ataque violento registrado por câmeras de segurança

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso no último sábado, 26 de julho, após agredir violentamente sua namorada. O fato aconteceu dentro de um elevador em um condomínio localizado em Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o homem desferiu mais de 60 socos contra a vítima, enquanto câmeras internas de segurança do prégio registravam a tentativa de feminicídio.

A polícia agiu rapidamente e efetuou a prisão de Igor, que não resistiu à abordagem. A gravação das agressões foi fundamental para a identificação e prisão do agressor.

Ex-jogador de basquete e estudante universitário, Igor Eduardo teve seu perfil no Instagram desativado após o caso ganhar repercussão. Antes disso, ele compartilhava conteúdos relacionados ao esporte, incluindo fotos e vídeos de torneios amadores.

O nome de Igor está registrado na Liga Nacional de Basquete. Além disso, ele representou o Brasil no basquete 3×3 durante os Jogos Olímpicos da Juventude de 2014, realizados em Nanquim, na China.

Natural do Rio Grande do Norte, Igor é pai de um filho e já foi federado por equipes de basquete tanto do Rio Grande do Norte quanto do Rio de Janeiro. Seu histórico esportivo teve ampla divulgação em suas redes sociais, onde ele promovia sua trajetória no esporte.

O caso segue sob investigação, e a vítima recebe suporte das autoridades locais.

 

 

 

Leia mais

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Hugo Motta reage a sanções dos EUA contra Moraes e defende soberania brasileira

Matheus Valadares

CSA e Vasco empatam sem gols no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!