31 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Casal morre após passar dias consumindo bebida e drogas no bairro Educandos

Vítimas foram levadas ao SPA da Zona Sul, mas não resistiram; suspeita inicial é de overdose

Imagem: Ilustração

Um casal que passou vários dias consumindo bebidas e drogas morreu nesta quinta-feira (31), no bairro Educandos, zona sul de Manaus. A polícia registrou o caso como “morte a esclarecer”.

De acordo com familiares e testemunhas, o casal frequentava um bar localizado na Av. Leopoldo Péres, quando passou mal. Em seguida, populares decidiram levá-los ao SPA da zona Sul.

A princípio, a família da mulher relatou que o homem a agrediu ainda no estabelecimento e isso lhe causou um mal súbito. Consequentemente, o homem também passou mal ao presenciar o ato. Além disso, a jovem faleceu no local, enquanto ele veio a óbito na unidade de saúde.

No entanto, familiares do homem apresentaram uma versão diferente. De acordo com eles, ambos chegaram ao SPA com vida, embora em estado debilitado, em razão do consumo excessivo de álcool e entorpecentes.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que os corpos apresentavam hematomas na cabeça e nas costas.

No entanto, a equipe médica responsável pelo atendimento afirmou que não é possível, até o momento, confirmar se essas lesões foram as causas diretas das mortes. A suspeita preliminar é de overdose.

A perícia não esteve presente pois houve alteração na cena, antes da chegada das autoridades das autoridades. Por fim, a análise definitiva ficará a cargo do Instituto Médico Legal (IML), para onde encaminharam os corpos.

 

 

Leia mais

Sine Manaus oferta 565 vagas de emprego nesta segunda–feira, 1º/9

Central de Jornalismo

Tio e sobrinho são encontrados mortos dentro de canoa em Manaquiri

Matheus Valadares

Flamengo recebe Grêmio no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!