31 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Mulher que diz ter ‘puxado cadeia’ agride estudantes e leva ripadas em Manacapuru

Mulher intimida estudantes de escola pública em Manacapuru e leva ripadas

Imagem: Divulgação/Redes sociais

Uma mulher levou ripadas nas mãos após ser suspeita de agredir estudantes de uma escola pública em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O fato aconteceu nesta quinta-feira (31).

De acordo com informações preliminares, a mulher disse que as adolescentes, de 13 e 14 anos, gritaram com uma criança de aproximadamente 3 anos de idade. Revoltada, ela decidiu tirar satisfação com as menores de idade, no pátio do colégio.

Consequentemente, uma discussão entre as envolvidas se iniciou e até o pai da suposta agressora se meteu no bate-boca. A partir daí, o desentendimento rapidamente evoluiu para uma briga entre a mulher as adolescentes.

No vídeo, a suspeita ainda afirma que “já puxou cadeia” e que a polícia não intimidaria. O fato, inclusive, culminou com uma das adolescentes em estado de choque, enquanto outras pessoas as acolhiam.

Punição à ripa

Contudo, não demorou muito para que o caso tomasse reviravolta. Faccionados que atuam naquela região decidiram procurar a mulher, que mal teve tempo de trocar de roupa e já foi dar satisfação ao crime organizado.

Após isso, os suspeitos decidiram puni-la com 20 ripadas nas mãos, devido à atitude considerada inaceitável para a facção. Por fim, até o momento não houve nenhuma manifestação da Secretaria Municipal de Educação de Manacapuru ou da Polícia Civil a respeito do episódio.

Leia mais

#SouManaus 2025 terá áreas exclusivas para embarque e desembarque de táxis, mototáxis e aplicativos

Marcelo Maciel

Turismo no Amazonas ganha destaque com pacotes exclusivos da Olímpio Carneiro Turismo

Marcilon Souza

Botafogo goleia Bragantino por 4 a 1 no Nilton Santos pelo Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!