Uma mulher levou ripadas nas mãos após ser suspeita de agredir estudantes de uma escola pública em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O fato aconteceu nesta quinta-feira (31).
De acordo com informações preliminares, a mulher disse que as adolescentes, de 13 e 14 anos, gritaram com uma criança de aproximadamente 3 anos de idade. Revoltada, ela decidiu tirar satisfação com as menores de idade, no pátio do colégio.
Consequentemente, uma discussão entre as envolvidas se iniciou e até o pai da suposta agressora se meteu no bate-boca. A partir daí, o desentendimento rapidamente evoluiu para uma briga entre a mulher as adolescentes.
No vídeo, a suspeita ainda afirma que “já puxou cadeia” e que a polícia não intimidaria. O fato, inclusive, culminou com uma das adolescentes em estado de choque, enquanto outras pessoas as acolhiam.
Punição à ripa
Contudo, não demorou muito para que o caso tomasse reviravolta. Faccionados que atuam naquela região decidiram procurar a mulher, que mal teve tempo de trocar de roupa e já foi dar satisfação ao crime organizado.
Após isso, os suspeitos decidiram puni-la com 20 ripadas nas mãos, devido à atitude considerada inaceitável para a facção. Por fim, até o momento não houve nenhuma manifestação da Secretaria Municipal de Educação de Manacapuru ou da Polícia Civil a respeito do episódio.