9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Advogado nega envolvimento de amigo na morte de Isabele Dinelly

Segundo a polícia, ela e Henrique eram amigos de longa data.

Foto: Divulgação

Manaus – O advogado Júlio Mendes negou o envolvimento de Henrique César na morte de Isabele Dinelly Martins, de 15 anos, natural de Maués. A adolescente desapareceu na sexta-feira (25) e morreu no domingo (27), às 11h30, após sofrer agressões físicas. Segundo a polícia, ela e Henrique eram amigos próximos.

Henrique, última pessoa a ver Isabele antes do desaparecimento, será ouvido como testemunha. “Ele não tem envolvimento. São amigos há anos. Saíram para conversar, e ele a deixou em um local que informará à polícia”, disse o advogado. Henrique, motorista de aplicativo, estava de folga no dia.

A Polícia Civil divulgou imagens da vítima com o cabelo raspado.

O caso – Isabele saiu de casa na noite de sexta-feira (25), no bairro Santo Agostinho, e não voltou. No domingo (27), foi encontrada ferida na rua Manaus, bairro Compensa, e levada ao hospital às 5h30. Morreu às 11h30. A família reconheceu o corpo apenas na quarta-feira (30), no IML.

Imagens mostram seu trajeto até o Beco Tranquilo, na Compensa, onde pode ter sido mantida em cativeiro. Antes de sumir, disse à família que buscaria um carregador na Cidade Nova. Às 23h30 de sexta, enviou a última mensagem.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!