A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (1) Ingrid Souza, de 25 anos, por matar seu ex-companheiro, Bruno Oliveira da Silva após uma briga por causa de filhos. O crime ocorreu no dia 15 de junho deste ano, no bairro da Liberdade, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus.
No dia do crime, Bruno tomou conhecimento de que seus filhos estavam “na rua, abandonadas” pela mãe, Ingrid. Preocupado, ele saiu de casa para buscá-los e levá-los aos avós paternos.
No entanto, cerca de meia hora depois, Ingrid apareceu para pegar as crianças e, durante um desentendimento, sacou uma faca e golpeou Bruno no peito, na presença dos filhos.
Após o ataque, Ingrid fugiu levando as crianças e Bruno recebeu socorro e familiares o levaram ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h do mesmo dia.
A prisão
Ontem, os policiais civis de Manacapuru a prenderam em uma residência localizada no Conjunto Nova Vitória, zona leste da cidade. Ela se escondeu no local, contudo, após os procedimentos, as autoridades o encaminharam à delegacia do município, onde permanecerá presa e à disposição da Justiça.
