25.3 C
Manaus
9 de agosto de 2025
AmazonasDestaques

VEJA: Conversão errada mata jovem e deixa 3 pessoas feridas na rodovia AM-010

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero do pai do rapaz, que lutou para ter a vida do filho de volta.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um jovem morreu e três pessoas tiveram graves ferimentos na tarde desta sexta-feira (8), na rodovia AM-010, próximo de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. A tragédia ocorreu por volta de 12h.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Djalminha, 18, e seu amigo Gustavo, de 19 anos, trafegavam pela comunidade Novo Remanso.

Assim que tomaram o trajeto pela rua Arruda, uma outra motocicleta conduzida por um idoso, identificado como Raimundo, e sua esposa, tentou acessar uma via ao lado direito.

Nesse instante, Djalminha, que também pilotava no mesmo sentido, porém, pelo lado direito, não conseguiu evitar a colisão após a conversão irregular do idoso. Assim, o rapaz atingiu a motocicleta do casal e depois colidiu frontalmente em uma mureta.

Com a queda dos envolvidos, populares imediatamente socorreram os envolvidos e os encaminharam até o Hospital Regional José Mendes. Além disso, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero do pai do rapaz, que lutou para ter a vida do filho de volta.

A princípio, Gustavo sofreu múltiplas fraturas, já Djalminha infelizmente não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já a companheira do idoso teve ferimentos leves, contudo, ainda não há mais informações sobre a situação de Raimundo.

 

VEJA O VÍDEO AQUI! 

OUTRO VÍDEO AQUI!

Leia mais

Mulher espancada no elevador por ex-jogador em Natal mostra rosto após cirurgia

Matheus Valadares

Omar Aziz busca soluções estruturantes para educação do interior do Amazonas

Matheus Valadares

Entidades apoiam Prefeitura em ações de reordenamento no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!