9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Em pleno Dia dos Pais, sargento do Exército mata esposa, filha e tira a própria vida em São Paulo

Uma testemunha informou que Pedro Henrique era 3º sargento do Exército Brasileiro e que esse fato justificaria a posse da arma de fogo.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um sargento do Exército Brasileiro, Pedro Henrique Martins dos Santos, matou a esposa e a filha na manhã de domingo (10), Dia dos Pais, em Santos, litoral de São Paulo. Após o crime, ele tirou a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o Morro Nova Cintra e encontrou os corpos na casa da família.

A princípio, a a mulher e a criança encontravam-se abraçadas em uma cama do quarto, com uma grande quantidade de sangue ao redor. Já Pedro Henrique estava sentado na cama ao lado delas.

A polícia relatou que as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue. Uma arma de fogo encontrava-se próxima ao corpo do sargento. Os policiais a apreenderam e encaminharam à perícia, que também realizou exames no local e no corpo das vítimas para esclarecer a dinâmica e motivação do assassinato.

Uma testemunha informou que Pedro Henrique era 3º sargento do Exército Brasileiro e que esse fato justificaria a posse da arma de fogo.

Por fim, o caso está registrado como feminicídio seguido de suicídio pela Central de Polícia Judiciária de Santos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou a apreensão da arma para perícia.

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!