33.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Homem invade escola e rouba alunos na zona Leste de Manaus

Suspeito invadiu a Escola Estadual Antônio Nunes de Mendes, no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus, e roubou celulares de alunos. Polícia investiga o caso.

Imagem: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) está à procura de um homem que aparece em imagens de câmeras de segurança roubando alunos dentro da Escola Estadual Antônio Nunes de Mendes, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na semana passada e o vídeo passou a circular nesta segunda-feira (11).

De acordo informações preliminares, o suspeito entrou na unidade de ensino sem o identificarem ou passar por abordagem de seguranças. Durante a ação, ele recolheu os celulares dos estudantes e deixou um clima de medo e insegurança entre alunos, pais e professores.

Apesar da tensão, nenhum aluno foi agredido, e não houve registro de feridos. No entanto, a presença de um criminoso dentro da escola aumentou a preocupação da comunidade escolar.

Clima de medo entre pais e professores

Após o assalto, pais de alunos relataram receio de enviar os filhos para a escola. Professores também demonstraram preocupação com a falta de segurança no ambiente escolar. Todavia, a Secretaria de Educação do Amazonas (SEDUC) não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido até o momento.

Portanto, a SSP informou que as imagens do suspeito já estão sendo analisadas pelas autoridades e que diligências estão em andamento para identificar e capturar o homem responsável pelo crime.

Leia mais

Eduardo Braga critica Marina Silva e confirma pré-candidatura ao Senado em defesa da BR-319

Matheus Valadares

Renato Júnior critica Águas de Manaus por danos em vias recém-asfaltadas pela Prefeitura

Matheus Valadares

Polícia desarticula heliporto do tráfico em Itamarati, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!