24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Pai discute com esposa e mata filha de 3 anos afogada no Amapá

Corpo foi encontrado por mergulhadores nesta segunda (11).

Imagem: Reprodução

Uma briga de casal terminou com uma criança de 3 anos morta por afogamento no arquipélago do Bailique, no Amapá. O fato ocorreu no último domingo (10) seu corpo foi encontrado na tarde de hoje (11).

De acordo com informações, o pai da menina discutiu com uma esposa depois de participarem de um bingo na Vila Macedônia. Porém, assim que retornavam numa embarcação, marido e mulher passaram a discutir e, como forma de atingir a companheira, decidiu punir a criança a jogando ao rio.

Desesperada, a mãe se jogou na água para tentar resgatá-la, mas infelizmente a correnteza a levou. Posteriormente, o homem fugiu deixando esposa e filha para trás, enquanto moradores se apressaram para socorrer a mãe da criança.

Após isso, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e iniciou as buscas e, horas mais tarde, encontraram o corpo da menina a poucos metros do ponto onde desapareceu.

Investigação em andamento

A Delegacia de Polícia do Bailique está responsável pelo caso. Os pais da menina e eventuais testemunhas deverão prestar depoimento nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A polícia também investiga se houve negligência ou omissão durante o episódio.

Contexto local e isolamento da região

O arquipélago do Bailique é uma região remota e de difícil acesso. Lá, muitas comunidades vivem próximas aos rios e enfrentam dificuldades logísticas, especialmente para ações emergenciais como resgates e atendimentos médicos.

A tragédia levanta novamente o debate sobre a segurança em embarcações, especialmente quando há crianças a bordo, e a necessidade de melhor fiscalização e orientação familiar em áreas ribeirinhas.

 

 

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!