23 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

‘Tribunal do povo’ espanca suposto assaltante no bairro Colônia Terra Nova

A ocorrência foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Imagem: Divulgação

Moradores do bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, capturaram um suspeito de roubo e o espancaram até a chegada da polícia. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (11), por volta das 23h.

De acordo com inforamções, o indivíduo tentou roubar um celular na Rua Mateus de Souza Castro, mas a mulher gritou. Consequentemente, a ação da vítima chamou atenção de populares que passavam pela região impediram a fuga do criminoso.

Após o alcançarem nas imediações de uma parada de ônibus, populares o agrediram com socos, chutes e pauladas, especialmente na cabeça. Ele chegou a desmaiar devido às agressões, enquanto a multidão se revoltava com a sequência de crimes cometidos por ele na área.

De acordo com testemunhas, o suspeito já era conhecido por ações criminosas reincidentes no bairro e fez uma uma nova vítima minutos antes.

PM evita linchamento e aciona o Samu

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rapidamente ao local e conseguiram impedir que o linchamento do suspeito. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao suspeito, que estava desacordado.

A ocorrência foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem, que segue sob custódia da polícia.

 

Leia mais

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!