30.3 C
Manaus
16 de agosto de 2025
BrasilDestaques

VEJA: ‘Diaba Loira’ tem a cabeça estourada a tiros pelo CV no Rio de Janeiro

Eweline Passos Rodrigues, conhecida como Diaba Loira, foi morta em confronto no Morro do Campinho, Zona Norte do Rio.

A traficante Eweline Passos Rodrigues, de 28 anos, conhecida como Diaba Loira, teve a cabeça estourada a tiros no Morro do Campinho, em Cascadura, Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 14 , durante um confronto entre faccionados do Terceiro Comando Puro (TCP) e rivas do Comando Vermelho (TPC).

Há algum tempo, a criminosa rompeu com o CV e se juntou recentemente ao TCP, do Complexo da Serrinha, e isso motivou sua execução.

Confronto no Morro do Campinho terminou com morte de Eweline

De acordo com informações preliminares, a troca de tiros ocorreu entre as facções. Durante o confronto, membros do TCP ainda resgataram o corpo da traficante, mas parte do crânio ficou no local da execução.

Na fuga para a comunidade da Serrinha, os suspeitos abandonaram o corpo de Eweline na rua Cametá, ainda em Cascadura.

Mesmo com a má qualidade das imagens divulgadas nas redes sociais, o corpo foi identificado como sendo de Eweline Passos Rodrigues, devido a tatuagens características já registradas anteriormente pela polícia — incluindo desenhos no braço direito, pescoço, peito e ombro esquerdo.

Diaba Loira

Natural de Santa Catarina, Diaba Loira era conhecida no meio policial e as autoridades já a investigaram por envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios. Sua mudança de facção — passando a integrar o TCP — acirrou as tensões com antigos aliados, culminando em sua morte.

Polícia Civil investiga

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a dinâmica do confronto, os responsáveis pela execução e trabalha na confirmação oficial da identidade da vítima. Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e depoimentos da área para avançar na apuração.

Guerra entre facções

Por fim, a execução de Diaba Loira reforça o clima de instabilidade e violência na Zona Norte do Rio, onde disputas territoriais entre facções como o TCP e o Comando Vermelho continuam colocando em risco a segurança de moradores e alimentando confrontos armados frequentes.

VEJA O VÍDEO AQUI

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Leia mais

Homem sem roupa invade residência e estupra enteada em Canutama

Matheus Valadares

Carro derruba poste e interrompe energia na Av. das Torres

Matheus Valadares

‘Foguinho’ entorpece a mente de droga e põe fogo na própria casa em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!