33.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Rapaz com malformação arteriovenosa precisa de ajuda para cirurgia e conta com seu apoio

Quem quiser colaborar com a campanha pode acessar o link da vaquinha online e fazer uma doação de qualquer valor

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Bruno Picanço dos Santos, de 34 anos, conhecido e querido por amigos e familiares, enfrenta um dos maiores desafios de sua vida. Há quase um ano, os médicos o diagnosticaram com MAV – Malformação Arteriovenosa, uma condição rara e grave que afeta os vasos sanguíneos do cérebro.

Desde o diagnóstico, Bruno vem lutando com os impactos da doença. Agora, ele precisa com urgência realizar uma cirurgia de alto custo, fundamental para sua recuperação e qualidade de vida. Sendo assim, amigos e familiares se mobilizaram e criaram uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos e garantir a realização do tratamento o quanto antes.

“Bruno é meu amigo há mais de 10 anos. Ele sempre foi uma pessoa generosa, divertida e prestativa. Agora é ele quem precisa da nossa ajuda. Qualquer valor pode fazer a diferença nesse momento tão delicado”, contou um dos amigos envolvidos na campanha.

Ademais, a cirurgia é delicada e complexa, e só pode ser realizada com equipe especializada e equipamentos de ponta, o que encarece ainda mais o processo. Diante disso, a mobilização nas redes sociais tem sido essencial para divulgar a vaquinha e atrair doadores dispostos a contribuir com a recuperação de Bruno.

Como ajudar:

Quem quiser colaborar com a campanha pode acessar o link da vaquinha online e fazer uma doação de qualquer valor. Além disso, compartilhar a história do Bruno nas redes sociais é uma forma poderosa de ampliar o alcance da campanha e aumentar as chances de arrecadação.

Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/5681428

Chave Pix: 92 993346043 (Maryleuda Picanço dos Santos)

O que é MAV?

Primeiramente, a Malformação Arteriovenosa (MAV) é uma condição congênita rara, em que artérias e veias se conectam de forma anormal, sem a rede de capilares que normalmente regula o fluxo sanguíneo. Essa ligação direta faz com que o sangue passe das artérias para as veias sob alta pressão. Infelizmente, isso pode causar danos neurológicos, dores intensas, convulsões e, em casos graves, hemorragias cerebrais.

Portanto, a MAV pode ocorrer em diversas partes do corpo, mas quando afeta o cérebro, como no caso de Bruno, exige tratamento especializado e muitas vezes cirúrgico.

 

Leia mais

Eduardo Braga critica Marina Silva e confirma pré-candidatura ao Senado em defesa da BR-319

Matheus Valadares

Renato Júnior critica Águas de Manaus por danos em vias recém-asfaltadas pela Prefeitura

Matheus Valadares

Polícia desarticula heliporto do tráfico em Itamarati, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!