25.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEntretenimento

Bia Miranda se posiciona após acidente com Gato Preto, nega ter dirigido e explica comentário polêmico

Imagem: Reprodução

A influenciadora Bia Miranda se pronunciou nesta quinta-feira (21) após se envolver, ao lado do namorado, o influenciador Gato Preto, em um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu na manhã dessa quarta (20), na Av. Brigadeiro Faria Lima, na zona Oeste de São Paulo, quando o Porsche avançou o sinal vermelho e colidiu com um Hyundai HB20.

Em nota assinada por sua assessoria jurídica, Bia afirmou que não estava conduzindo o veículo no momento da colisão e que está colaborando integralmente com as autoridades. Ela destacou também que “está prestando assistência e amparo necessários às vítimas”, reafirmando seu compromisso com a solidariedade e o respeito humano.

Mais tarde, nas redes sociais, ela foi alvo de críticas após chamar o carro da vítima de “lixo”. No vídeo, disse: “Carro do senhorzinho, isso aí é lixo. A gente arca com a responsabilidade do carro do senhor, claro que ele não vai ficar sem”. Em seguida, tentou se retratar e afirmou que utilizou a expressão como sinônimo de “algo simples de consertar”. Desse modo, ela justificou como uso informal da palavra no dia a dia: “’Lixo’ é uma forma de falar que é fácil de resolver”, justificou.

Ela também revelou que o motorista do outro veículo, identificado como Edilson Maiorano, optou por receber R$ 60 mil como forma de compensação. Em vez de trocar o carro, valor esse que seria estimado para o conserto do veículo.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!