13 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem enterrado no Conjunto Castanheira sofreu tortura e levou 19 tiros

A Polícia Civil afirmou que o homem enterrado numa cova rasa no Conjunto Castanheiras, zona leste de Manaus, levou 19 tiros e sofreu tortura. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (26).

De acordo com a perícia, a vítima apresentava sinais evidentes de tortura, perfurações por arma de fogo e cortes profundos no pescoço, possivelmente causados por arma branca.

Moradores relataram que diversos disparos de arma de fogo ocorreram por volta da meia-noite. De acordo com testemunhas, usuários de drogas da região comentaram sobre a existência de um cadáver nos arredores de um campo de futebol.

Próximo ao local onde o corpo estava, os investigadores identificaram sinais de que possivelmente arrastaram seu corpo até a cova. Devido ao difícil acesso, o Corpo de Bombeiros esteve presente para realizar a remoção.

Após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passará por exames detalhados de necropsia e aguardará reconhecimento por familiares.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), iniciou as investigações para identificar a vítima e localizar os responsáveis pelo crime.

VEJA AQUI

 

Leia mais

Flamengo tenta contratar Lucas Paquetá e jogador rejeita clubes da Inglaterra

Matheus Valadares

Participantes do BBB 26 se deparam com banheiro sujo no Quarto Branco

Matheus Valadares

Polícia Civil prende homem por roubo a residência de R$ 23 mil no bairro Flores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!