Golpistas estão utilizando indevidamente o nome do escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV) para se apresentar como “representantes” “parceiros” ou “escritórios de apoio administrativo”.
Eles agem em grupos com o objetivo de criar uma falsa associação com o escritório de advocacia. Assim, induzem clientes e empresas ao erro, possivelmente visando aplicação de golpes ou fraudes comerciais.
Escritório nega vínculo e aciona medidas legais
O Nelson Wilians Advogados declarou publicamente que não possui qualquer vínculo com essas consultorias. Além disso, o escritório já adotou medidas judiciais e administrativas para identificar os responsáveis e coibir novas tentativas de fraude.
“Estamos diante de uma tentativa clara de golpe, que pode causar prejuízos significativos a quem acreditar nessa falsa associação”, afirmou a administração do NWADV.
O escritório também reforçou que todos os atendimentos oficiais são realizados apenas por meio de canais institucionais, e orienta que, em caso de contato suspeito, o público deve encaminhar denúncias ao e-mail: ouvidoria@nwadv.com.br.