17 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem desfigura jovem após vítima rejeitá-lo em Presidente Figueiredo e está foragido

De acordo com a delegada Beatriz Andrade, Henrique Kennedy tentou flertar com a vítima, que estava acompanhada de sua irmã e de um amigo

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil divulga a imagem de Henrique Kennedy de Brito Rocha, de 28 anos, após tentar uma jovem de 19 anos que o rejeitou em Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu na última segunda-feira, 25.

De acordo com a delegada Beatriz Andrade, Henrique Kennedy tentou flertar com a vítima, que estava acompanhada de sua irmã e de um amigo. Após ela rejeitar as investidas o suspeito ficou agressivo e passou a agir com violência.

“Ele se aproximou do amigo da vítima e passou a injuriá-la. A jovem, incomodada com a situação, foi tirar satisfação, momento em que o suspeito, sem hesitar, pegou uma garrafa de cerveja e a quebrou na cabeça dela”, relatou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, após a agressão inicial, Henrique Kennedy sacou um canivete que carregava e desferiu seis golpes contra a vítima. As perfurações atingiram sua cabeça, rosto, peito, antebraço e cotovelo, enquanto ela tentava se defender.

“Após a barbárie, Henrique Kennedy fugiu do local. A vítima, gravemente ferida, desmaiou e só recobrou a consciência no hospital”, acrescentou Andrade.

Denúncias

A PC-AM solicita a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Henrique Kennedy de Brito Rocha deve entrar em contato pelo telefone (92) 99336-9226, disque-denúncia da 37ª DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo do denunciante é garantido, incentivando a participação da comunidade na proteção à vida e à integridade das vítimas.

VEJA IMAGEM AQUI

 

Leia mais

Homem que matou idosa e dois cães é preso em Manaquiri

Matheus Valadares

Vídeo registra encontro fatal entre homens e onça-parda em estrada rural

Matheus Valadares

VEJA: Dois médicos são mortos por colega a tiros em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!