A Polícia Civil divulga a imagem de Henrique Kennedy de Brito Rocha, de 28 anos, após tentar uma jovem de 19 anos que o rejeitou em Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu na última segunda-feira, 25.
De acordo com a delegada Beatriz Andrade, Henrique Kennedy tentou flertar com a vítima, que estava acompanhada de sua irmã e de um amigo. Após ela rejeitar as investidas o suspeito ficou agressivo e passou a agir com violência.
“Ele se aproximou do amigo da vítima e passou a injuriá-la. A jovem, incomodada com a situação, foi tirar satisfação, momento em que o suspeito, sem hesitar, pegou uma garrafa de cerveja e a quebrou na cabeça dela”, relatou a delegada.
Ainda conforme a autoridade policial, após a agressão inicial, Henrique Kennedy sacou um canivete que carregava e desferiu seis golpes contra a vítima. As perfurações atingiram sua cabeça, rosto, peito, antebraço e cotovelo, enquanto ela tentava se defender.
“Após a barbárie, Henrique Kennedy fugiu do local. A vítima, gravemente ferida, desmaiou e só recobrou a consciência no hospital”, acrescentou Andrade.
Denúncias
A PC-AM solicita a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Henrique Kennedy de Brito Rocha deve entrar em contato pelo telefone (92) 99336-9226, disque-denúncia da 37ª DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo do denunciante é garantido, incentivando a participação da comunidade na proteção à vida e à integridade das vítimas.
VEJA IMAGEM AQUI