1 de setembro de 2025
CidadeDestaques

Industriários da P&G perdem a vida em acidente na zona norte de Manaus

Duas vítimas de motocicleta colidem com micro-ônibus e são atropeladas por ônibus na zona norte da cidade

Um acidente fatal vitimou dois trabalhadores da empresa P&G na tarde deste sábado (30), na Avenida das Torres, zona norte de Manaus.

De acordo com informações, Richard Andrade e Max Henrique de Souza, de 24 anos, estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas.

Durante o trajeto, testemunhas disseram que as vítimas colidiram com um micro-ônibus e caíram na pista. Em seguida, um ônibus que passava naquele momento atropelou os industriários.

O motorista do ônibus envolvido, Francisco Charles Trindade, de 48 anos e com 25 anos de profissão, afirmou que parou imediatamente para prestar socorro. Ele narrou que tentou de todas as formas evitar o acidente, mas a situação ocorreu de maneira muito rápida, sem possibilidade de desviar.

O condutor relatou ainda que as vítimas tentavam ultrapassar entre o ônibus que dirigia e outro micro-ônibus. Nesse instante, o veículo tocou o guidão da motocicleta, o que levou a queda de Richarde e Max. Já o segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Francisco acionou o Samu e colheu depoimentos de testemunhas que vinham atrás da motocicleta. Ele demonstrou solidariedade às famílias das vítimas, desejando conforto aos parentes diante da tragédia.

Após os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e a Polícia Civil irá apurar as responsabilidades do acidente.

 

VEJA O VÍDEO AQUI

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Leia mais

China propõe nova governança global em cúpula da OCX com líderes internacionais

Matheus Valadares

Vídeo mostra idosa sendo prensada entre veículos no bairro São José

Matheus Valadares

VEJA: Mulher morre esmagada por caminhão na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!