22 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Criança fica com intestino perfurado e em estado grave após padrasto agredi-la em Manaus

A população pode ajudar nas buscas informando o paradeiro de Thiago Braga Castilho pelo telefone (92) 99962-2441 (Depca) ou pelo 181

Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil divulgou a imagem de Thiago Braga Castilho, de 34 anos, procurado por lesão corporal contra o enteado de cinco anos, em Manaus. O menino ficou em estado grave após as agressões, com o intestino perfurado, e precisou passar por cirurgia de urgência.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime aconteceu na última quinta-feira (28/08). A criança permanece internada sob cuidados médicos intensivos.

A delegada Juliana Tuma, titular da Depca, relatou que a mãe demorou a buscar atendimento, mesmo diante da gravidade. Inicialmente, ela procurou uma policlínica na zona norte, onde médicos recomendaram a transferência para outro hospital. No entanto, retornou para casa e só levou o menino para atendimento adequado no dia seguinte, quando ele já não suportava mais as dores.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão contra Thiago Braga Castilho, que está foragido. Além disso, as autoridades já tentaram localizá-lo em três residências de familiares, mas ainda não o encontraram.

Denúncias

A população pode ajudar nas buscas informando o paradeiro de Thiago Braga Castilho pelo telefone (92) 99962-2441 (Depca) ou pelo 181, disque-denúncia da SSP-AM. A identidade dos denunciantes será preservada em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

 

Leia mais

Dor e revolta marcam prisão de assaltante que matou motorista de app em Manaus

Matheus Valadares

Roubo de iPhones após show termina em prisão no Aleixo

Matheus Valadares

Rússia e Ucrânia trocam bombardeios enquanto cúpula entre Trump e Putin segue indefinida

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!